Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Candidatos buscam virar votos de “eleitores volúveis” na reta final do 2º turno

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço sobre o possível impacto nas eleições de quem ainda admite a possibilidade de mudar de voto

    Da CNN*

    Em São Paulo

    Diante da expectativa de que a corrida presidencial seja decidida por uma margem pequena de votos, as campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) têm dedicado boa parte de seus esforços para procurar reduzir a abstenção no segundo turno e convencer eleitores do adversário a mudarem de lado.

    Os últimos compromissos de campanha dos dois candidatos incluem comícios em regiões onde a disputa é mais apertada, encontros com aliados e o último debate na TV. Em cada aparição, assim como nas redes sociais e na propaganda de rádio e televisão, Lula e Bolsonaro buscam alcançar os votos que podem decidir a eleição.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das expectativas sobre o possível impacto nas eleições do próximo domingo (30) dos chamados “eleitores volúveis“.

    Para falar do peso neste segundo turno dos brasileiros que admitem a possibilidade de mudar de voto até o momento de irem às urnas, participam deste episódio o presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, e a especialista em marketing político Cila Schulman, vice-presidente do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político).

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    Horário de Brasília

    WW

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)