Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Prefeitura do Rio montará palanque para Bolsonaro discursar no 7 de Setembro

    Estrutura também será usada pelas demais autoridades que participarem do evento do Dia da Independência

    Pedro Duranda CNN no Rio de Janeiro

    A praia de Copacabana terá um palanque montado pela prefeitura do Rio de Janeiro no dia 7 de Setembro. À CNN, o prefeito Eduardo Paes (PSD) confirmou que o pedido feito pelo Exército será atendido e que o presidente virá ao Rio de Janeiro e participará do ato no Dia da Independência do Brasil.

    “Tem um palanque, um palanque de autoridades que a própria prefeitura monta, vamos tratar de dar essa estrutura, estamos conversando permanentemente com o Exército e você vai ter uma série de exibições da Marinha brasileira”, disse Paes.

    Ele afirmou ainda que espera apresentações da Marinha, da Esquadrilha da Fumaça e de paraquedistas. A Avenida Atlântica, que dá acesso à orla de Copacabana ficará fechada para veículos como tradicionalmente acontece aos domingos e feriados.

    Paes conversou com a CNN depois da coletiva de apresentação do Rock in Rio, na Cidade do Rock, zona Oeste da capital fluminense. Ele confirmou que a parada militar, que acontece tradicionalmente na Av. Presidente Vargas, não será realizada neste ano.

    “Não vai haver a parada militar tradicional, o que vai acontecer vai ser ali em Copacabana, você vai ter perto da [Rua] Rainha Elizabeth você vai ter o hino nacional, enfim, a parte mais oficial da cerimônia, o presidente da República vai estar lá”, completou o prefeito do Rio de Janeiro.