Real Time Big Data: 49% aprovam governo Lula no Pará; 45% desaprovam

Pesquisa entrevistou 2.000 eleitores no estado entre os dias 2 e 3 de fevereiro; margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos

Renata Souza, da CNN Brasil, São Paulo
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva  • Ricardo Stuckert/PR
Compartilhar matéria

O trabalho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é aprovado por 49% dos eleitores do Pará e desaprovado por outros 45%, segundo pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta quinta-feira (5).

Do total, 6% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Avaliação

O instituto também mediu a avaliação do governo federal. São 41% os que o avaliam como ótimo ou bom no estado, contra 35% que consideram ruim ou péssimo.

Outros 22% acham o trabalho do presidente regular e 2% não sabem.

Metodologia

A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 2.000 eleitores do Pará, entre os dias 2 e 3 de fevereiro, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada com recursos do próprio instituto e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-06815/2026.

Confira a íntegra da pesquisa abaixo