Renata Agostini: Além vacina, governadores discutem Plano Mansueto com Maia
Analista de política da CNN Renata Agostini fala sobre reunião entre governadores e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta terça-feira (3)
Da CNN
Compartilhar matéria
Analista de política da CNN Renata Agostini fala sobre a reunião do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com os governadores, nesta terça-feira (3), em Brasília. O objetivo do encontro é debater a inclusão de um futuro imunizante contra a Covid-19 ao Plano Nacional de Imunização.
"Há governadores interessados em tratar desse tema, mas os governadores estão trazendo seus secretários da Fazenda à tira-colo e muitos deles estão mais interessados em falar do Plano Mansueto, que é um grande projeto para renegocar a dívida dos estados."
Leia mais:
Governadores pedem a Maia e Alcolumbre por plano de recuperação fiscal neste ano
Maia apoia Paulo Guedes na defesa do teto de gastos
(Edição Leonardo Lellis)
Tópicos