Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Republicanos anuncia candidatura de Damares Alves ao Senado

    Com a candidatura da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) terá dois palanques para o Senado no Distrito Federal

    Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

    Lucas SchroederDanilo Moliternoda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O Republicanos anunciou nesta sexta-feira (5) a candidatura da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves ao Senado pelo Distrito Federal.

    Com isso, o presidente Jair Bolsonaro (PL) terá dois palanques para o Senado no Distrito Federal: um formado pela ex-ministra-chefe da Secretaria de Governo Flávia Arruda (PL) – cuja chapa é encabeça pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), que busca sua reeleição – e outro por Damares Alves, que contará com apoio do União Brasil.

    “O presidente Bolsonaro tem o privilégio de ter duas ex-ministras candidatas [ao Senado] que vão fazer palanque para ele e quem vai decidir isso é o povo bolsonarista”, afirmou Damares.

    Em vídeo publicano nas redes sociais do Republicanos, a ex-ministra da Mulher ressaltou que “o Republicanos representa uma causa”. Veja abaixo:

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Mais Recentes da CNN