Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Seis ministros de Lula devem comparecer a comissões da Câmara e Senado nesta quarta (24)

    Mauro Vieira, Marina Silva, Paulo Pimenta, Marcos Antonio Amaro dos Santos, Silvio Almeida e Alexandre Silveira visitam o Congresso

    Prédio do Congresso Nacional, em Brasília
    Prédio do Congresso Nacional, em Brasília Ton Molina/Fotoarena/Estadão Conteúdo

    Da CNN

    Os ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores), Marina Silva (Meio Ambiente), Paulo Pimenta (Comunicação Social da Presidência da República), Marcos Antonio Amaro dos Santos (Gabinete de Segurança Institucional), Silvio Almeida (Direitos Humanos e Cidadania) e Alexandre Silveira (Minas e Energia) participarão de comissões da Câmara dos Deputados e do Senado nesta quarta-feira (24).

    Às 09h, Alexandre Silveira participa da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado para tratar sobre diretrizes governamentais para aproveitamento das potencialidades energéticas e minerais do país, discutir a composição da tarifa aplicada à energia elétrica comercializada pela usina hidrelétrica de Itaipu, bem como o licenciamento ambiental da Petrobras, que visa o estudo de gás e petróleo na foz do Amazonas.

    Às 10h, Marina Silva participa da Comissão de Meio Ambiente da Câmara para apresentação do plano de trabalho e programas da pasta.

    Às 14h, Paulo Pimenta vai à Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara para tratar sobre planos do governo em relação à liberdade de expressão.

    No mesmo horário, Marcos Antonio Amaro dos Santos deve prestar esclarecimentos sobre o vídeo dos atos criminosos de 8 de janeiro com o ex-ministro da pasta na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara.

    Também às 14h, Silvio Almeida participa da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara com o objetivo de apresentar o plano de ação voltado à população idosa.

    (Publicado por Lucas Schroeder)