Sem previsão de alta de hospital, ministro da Justiça recebe visita de Bolsonaro
Segundo o analista Igor Gadelha, Mendonça também recebeu seu secretário-executivo, Tercio Tokano, e o ministro da Educação, Milton Ribeiro
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou na tarde deste domingo (13) o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, que está internado na UTI cardiológica do Hospital Brasília após sentir dores no peito na noite deste sábado (12).
Segundo a equipe de cardiologia do Hospital Brasília foi descartado infarto do coração e diagnosticada miocardite aguda, inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral.
A assessoria de imprensa da pasta informou que “André Mendonça passou bem a noite [de domingo] e os exames seguem normais. Ele deve fazer um ecocardiograma ainda nesta segunda-feira (14)”.
Segundo o analista da CNN Igor Gadelha, além de Bolsonaro, Mendonça já recebeu as visitas no hospital do secretário-executivo do Ministério da Justiça, Tercio Tokano, e do ministro da Educação, Milton Ribeiro.
“Ele fez cateterismo e tudo bem, artérias coronarianas ok”, contou Milton Ribeiro, que é amigo de Mendonça — os dois são pastor da Igreja Presbiteriana.
Assista e leia também:
Ministro da Justiça é internado com dores no peito e submetido a cateterismo
Quem é André Mendonça, novo ministro da Justiça e Segurança Pública
Auxiliares do ministro da Justiça dizem que ainda não há previsão de alta, nem decisão sobre possível licença dele para tratamento de saúde.
(Com informações de Mathias Brotero, da CNN, em Brasília)