Servidor que depõe nesta sexta à CPI chegou ao Brasil junto com doses da Janssen

Luis Ricardo e o lote de imunizantes saíram de Fort Lauderdale, na Flórida, nesta quinta-feira (24) e chegaram ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, hoje

Renato Barcellos, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O início da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia atrasou porque um dos depoentes, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Fernandes Miranda, estava nos Estados Unidos

Irmão do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), o funcionário da Saúde foi um dos responsáveis por negociar e elaborar a logística para o recebimento das doses da vacina da Janssen doadas pelos norte-americanos.

Luis Ricardo e o lote de imunizantes saíram de Fort Lauderdale, na Flórida, na noite desta quinta-feira (24) e chegaram ao aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira (25).

As sessões da CPI, normalmente, começam às 9h. No entanto, por conta do compromisso do servidor com o Ministério da Saúde, foi solicitado que a reunião desta sexta tivesse início às 14h.

Servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda se dirige ao Congresso Nac
Servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda se dirige ao Congresso Nacional para depor à CPI da Pandemia (25.jun.2021)
Foto: CNN Brasil

Mais Recentes da CNN