Sidney Rezende: Bolsonaro sai como vitorioso político nas eleições do Congresso

No quadro Liberdade de Opinião, Sidney Rezende avaliou a eleição de Arthur Lira (PP-AL) como o novo presidente da Câmara dos Deputados

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

No quadro Liberdade de Opinião desta terça-feira (2), Sidney Rezende avaliou a eleição de Arthur Lira (PP-AL) como o novo presidente da Câmara dos Deputados. Em seu discurso após a vitória, Lira, que contou com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pregou o respeito ao colegiado e à voz de todos os deputados.

“De fato, foi uma vitória política do governo Bolsonaro. Primeiro, porque ele tem o governo na mão; depois, trouxe o Centrão junto, com todos os seus problemas; e terceiro, tem as presidências da Câmara e Senado. Quem ele apoiou, venceu e venceu folgadamente”, observou.

“Ppolítica muda muito, as coisas não são iguais o tempo todo. É preciso colocar aí o eleitor, a sociedade que observa isso tudo e vai avaliar no curso dos próximos meses como os presidentes da Câmara e Senado vão conduzir as pautas que estão guardadas esperando definição”, ponderou.

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (2.fev.2021)

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

(Publicado por Leonardo Lellis)

Mais Recentes da CNN