Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    À CNN, Tarcísio fala em “olhar para frente” após ataques e diz buscar investimentos para SP

    Governador de São Paulo concedeu entrevista à CNN nesta segunda-feira (16) direto de Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial

    Priscila Yazbekda CNN

    Em Davos, na Suíça

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou, nesta segunda-feira (16), ser preciso “olhar para frente” após os ataques criminosos em Brasília, no último dia 8. Ele concedeu entrevista exclusiva à CNN direto de Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

    “Entendo que a democracia do Brasil é muito sólida e deu indícios disso. Passamos por um ataque que precisa ser repudiado veementemente, mas precisamos remontar o nosso país e caminhar na direção da pacificação.”

    Tarcísio ressaltou que está na Suíça com o intuito de atrair investimentos para o estado de São Paulo. “Viemos apresentar o que vamos fazer para atrair empresas, como vamos tratar a questão da sustentabilidade e como vamos tratar as parcerias com os investidores privados”.

    O governador confirmou que a privatização do Porto de Santos segue na agenda do governo estadual e afirmou que o processo pode ser a oportunidade de uma “grande cooperação como Governo Federal”.