Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Twitter bloqueia conta de Luciano Hang

    A decisão ocorre diante da investigação contra empresários que teriam defendido um golpe de Estado em um grupo de WhatsApp

    Daniel Adjutoda CNN

    O Twitter confirmou, nesta quinta-feira, o bloqueio da conta do empresário Luciano Hang em cumprimento à determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. A decisão faz parte da investigação contra empresários que teriam defendido um golpe de Estado caso Lula vença as eleições.

    “O Twitter bloqueou a conta @lucianohangbr para atender a uma ordem judicial do Supremo Tribunal Federal”, informou a plataforma.

    O empresário tinha, neste perfil, mais de 830 mil seguidores. Hang, em nota, informou que teve outras contas bloqueadas, como a do Instagram no dia da operação. Procurada, a plataforma não comentou.

    O dono das lojas Havan foi um dos 8 empresários alvos de operação da Polícia Federal após autorização do ministro Alexandre de Moraes. A decisão permanecerá sob sigilo até que Polícia Federal conclua o cruzamento de informações e perícia do material apreendido.

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.