Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vereador de cidade no interior de Goiás tira dentadura durante sessão na Câmara; veja

    Sessão ordinária da casa discutia proposta para comprar equipamentos odontológicos novos para a cidade

    Vereador Wagner Cigano (PTB) em sessão ordinária na quarta-feira (7), na qual parlamentares trataram da compra de novos equipamentos odontológicos para as unidades de saúde de Goianésia, Goiás
    Vereador Wagner Cigano (PTB) em sessão ordinária na quarta-feira (7), na qual parlamentares trataram da compra de novos equipamentos odontológicos para as unidades de saúde de Goianésia, Goiás Câmara Municipal de Goianésia/YouTube/Reprodução

    Da CNN*

    O vereador Wagner Cigano (PTB), do município de Goianésia, no interior de Goiás, tirou a própria dentadura em uma sessão ordinária da câmara na terça-feira (8) ao falar sobre uma proposta de compra de novos equipamentos odontológicos para a cidade. Veja abaixo.

    A câmara tratava de uma proposta de outra parlamentar, Salete Carrilho (MDB), que solicitava a compra de novos equipamentos para unidades odontológicas do município.

    “Parabéns, vereadora Salete Carrilho. Parabéns mesmo, porque só sabe quem precisa de um dentista e que tem isso [prótese dentária]”, disse ele, retirando o objeto da boca e mostrando o sorrido com dentes faltando.

    A situação fez o presidente da sessão e outros parlamentares caírem na risada. Até mesmo o próprio Cigano acabando rindo da iniciativa e abraçou o presidente da sessão na sequência.

    Wagner Cigano está em sua primeira legislatura na câmara municipal de Goianésia.

    A CNN entrou em contato com o gabinete dele para comentar o caso, mas não obteve retorno até o momento da publicação deste texto.

    *Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo