Vídeo mostra Bolsonaro e Paulo Marinho com funcionárias da casa

Em entrevista a jornal, Paulo Marinho fez acusações sobre vazamentos da Operação Furna de Onça ao senador Flávio Bolsonaro

Caio Junqueirada CNN

Ouvir notícia

Um vídeo a que a CNN obteve acesso mostra o presidente Jair Bolsonaro com o empresário Paulo Marinho em sua casa confraternizando com funcionárias da casa.

O vídeo mostra três situações distintas. Na primeira, na cozinha, Bolsonaro está com três funcionárias tirando fotos. Marinho diz a Bolsonaro: “Capitão, o filho da Maitê está lá fazendo escola de sargento”. 

Depois, em um segundo vídeo que aparenta ser a copa da casa, Bolsonaro também posa para fotos e diz: “Tá vendo como tem gente inteligente nessa casa?”. O senador Flávio Bolsonaro aparece também nas imagens.

No terceiro vídeo é possível ver o então presidente eleito na varanda com Flavio e as funcionárias. O atual ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também aparece. Ao fundo, é possível ver Gustavo Bebbiano.

Na entrevista para a Folha de São Paulo, o empresário diz que Bolsonaro não era cortês com as funcionárias da casa e que “nunca dizia um obrigado”.

Leia também:

PGR pede que PF ouça suplente sobre acusação de vazamentos a Flávio Bolsonaro

PF avisou Flávio Bolsonaro do caso Queiroz antes da eleição, diz suplente

Mais Recentes da CNN