Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vou ajudar o Tarcísio da mesma forma, dentro ou fora do governo, diz Kassab

    O ex-prefeito de São Paulo participou do Fórum Esfera Brasil e afirmou não se importar com a oficialização de seu cargo como secretário

    Reprodução/CNN

    Isabela Filardida CNN Em São Paulo

    Em entrevista à CNN neste sábado (26), o presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que ainda está em fase de definição sua oficialização como Secretário de Governo do Estado de São Paulo no mandato do governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mas que continuará ajudando independente de estar dentro ou fora do cargo.

    Na sexta-feira (25), Tarcísio afirmou que o anúncio oficial de Kassab como Secretário de Governo sairá na semana que vem. Ele já anunciou o advogado Arthur Lima, que ficará à frente da Casa Civil, e a procuradora federal Natália Resende, que comandará o que vem sendo chamado de “Super Secretaria”.

    Kassab, que está participando do Fórum Esfera Brasil no litoral de São Paulo, disse que está trabalhando com Tarcísio há bastante tempo e que o ajuda na relação com outras instituições e parlamentares.

    “Não estou formalmente na transição, mas estou muito envolvido no governo de Tarcísio. Meu papel vai ser ajudá-lo”, afirmou o ex-prefeito.

    Em relação à oficialização do anúncio, Kassab declarou que “não falta nada” para que seja, de fato, o novo secretário. “Para mim, é indiferente. Vou apoiá-lo dentro ou fora do Palácio”.