Ana Castela dá repaginada nos looks de Zé Felipe: "Vai ser boiadeiro"

Nas redes sociais, a cantora exibiu as novas peças para o armário do namorado; assista

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A sertaneja Ana Castela, 21, presenteou Zé Felipe, 27, com novas roupas, incluindo botas de couro. Na última quarta-feira (29), a cantora usou as redes sociais para mostras as peças do amado e brincou com a situação.

"Vai ser boiadeiro", disse ela, exibindo diversas opções de jeans e calçados estilizados - similares aos que ela costuma usar. Veja o vídeo abaixo.

Na mesma data, o músico compartilhou novas fotos com a namorada e um detalhe chamou a atenção dos fãs: a alteração na antiga tatuagem no pescoço com o nome da ex, Virginia. O antigo apelido "Vi", se transformou em "Vida".

Ana Castela e Zé Felipe assumiram o romance e deram o primeiro beijo em rede nacional durante a participação no quadro "Passa ou Repassa", no "Domingo Legal", do SBT, na última semana. Na ocasião, o casal dançou agarradinho e se divertiu no palco.

Já Virginia e Vini assumiram o relacionamento em publicação conjunta nas redes sociais. Os dois alimentavam rumores de um romance desde julho deste ano.

Assista ao vídeo de Ana Castela e Zé Felipe:

Acompanhe Pop nas Redes Sociais