Ana Castela e Zé Felipe postam fotos parecidas em meio a boatos de romance

Cantores apareceram em cavalos com a mesma música de fundo e marcador de horário

Giovana Christ, da CNN
Compartilhar matéria

A cantora Ana Castela, 21, e o cantor Zé Felipe, 27, publicaram fotos nesta terça-feira (16) que chamaram a atenção dos fãs dos artistas. Em meio a boatos de que estariam vivendo um romance, eles mostraram um passeio de cavalo, marcaram o mesmo horário e colocaram uma música de fundo igual.

A canção escolhida pelos dois foi "You’re Still the One", da cantora country Shania Twain, que diz na letra: "Parece que conseguimos/Olha o quanto chegamos, meu bem
Talvez tenhamos feito o caminho mais longo/Mas sabíamos que chegaríamos lá algum dia".

Os boatos de que Ana Castela e Zé Felipe estariam vivendo um romance após o término recente do cantor com Virginia começaram a circular em julho.

Os dois já negaram qualquer tipo de envolvimento romântico e revelaram o lançamento de uma música juntos: "Só Quero Você". Porém, eles continuam sendo vistos juntos e interagem nas redes sociais, o que só aumenta os boatos de um possível romance.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais