Ana Hickmann revela destino de lua de mel: "Viagem free style"

Apresentadora se casará com Edu Guedes neste sábado (12) em uma fazenda

Da CNN Brasil*, da CNN Brasil*
Compartilhar matéria

Prestes a oficializar a união com Edu Guedes, 52, a apresentadora Ana Hickmann, 45, revelou qual será o destino da lua de mel do casal: Itália. Por meio de um registro compartilhado nas redes sociais, ela disse que o local seria ideal para "a celebração dessa nova fase".

"Vamos começar o nosso roteiro explorando toda a história de Roma, depois passaremos pela romântica Florença e, a partir dali, vamos seguir em uma viagem 'free style', sem destino muito engessado, apenas explorando e nos deixando levar pelo país", afirmou.

Em um novo vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta terça-feira (8), a noiva compartilhou com seus seguidores algumas das peças de roupa que já estão na mala para a viagem. Planejando levar várias roupas leves, como vestidos e blusas de linho, a empresária também mostrou algumas lingeries que pretende acrescentar na bolsa.

"Mostrei para vocês as roupas super leves que separei, conjuntos lindos que são a cara da Itália e muito confortáveis para bater perna. E, claro... como estamos falando de lua de mel, não podem faltar aquelas lingeries maravilhosas e super especiais", brincou ela.

Animada com a festa, prevista para acontecer no dia 12 de setembro, Hickmann compartilhou na tarde de ontem várias fotos de um ensaio fotográfico pré-wedding.

Ao refletir sobre felicidade, ela escreveu: "É tão forte e presente que você tem a sensação de que é um superpoder. Pois é assim que eu me sinto. E desejo que todas possam encontrar a sua felicidade, de forma plena e verdadeira".

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Ana Hickmann (@ahickmann)

Em setembro de 2024, a dupla de celebridades oficializou o noivado durante um evento intimista que reuniu cerca de 50 convidados no interior de São Paulo. Para a ocasião, a artista escolheu um vestido branco de mais de 100 mil pérolas.

Agora, o novo look da noiva está sendo confeccionado pelo estilista Vitor Zerbinato, enquanto a beleza ficará a cargo dos profissionais Celso Kamura e Marcelo Gomes, e o noivo usará um terno da Hugo Boss. As alianças escolhidas pelo casal são da Chopard, adquiridas durante uma viagem a Portugal.

*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil

Acompanhe Pop nas Redes Sociais