André Lamoglia e Jade Picon aparecem agarradinhos em registro raro; veja
Casal de atores está junto desde meados de 2025 e foi flagrado aos beijos em Noronha no começo deste ano

O ator André Lamoglia, 28, abriu um novo álbum de fotos na tarde desta quinta-feira (28). Em meio a cliques nos bastidores de gravações e na praia, o artista compartilhou uma foto inédita junto a Jade Picon, 24, sua atual namorada.
No clique, o casal aparece agarradinho e sorrindo em uma praia no litoral brasileiro. "Tudo da Jade e nada nosso", "o casal mais lindo do Brasil", "você e a Jade são tão fofinhos", escreveram alguns internautas nos comentários.
Além de celebrarem a publicação do clique, fãs pediram incessantemente para que André volte aos trabalhos e grave a segunda temporada da série produzida pela Netflix "Donos do Jogo".
Os rumores sobre um possível romance entre a dupla começaram em meados de 2022, quando os atores se aproximaram no Rock in Rio. O relacionamento, porém, seguia apenas na amizade.
Em julho de 2025, Jade e Lamoglia viajaram juntos ao Peru e, posteriormente, comemoraram o Ano Novo em Amoré, reacendendo as especulações. Em janeiro deste ano, o casal foi flagrado aos beijos em Noronha e, desde então, tem publicado cliques raros nas redes sociais do namoro.

*Sob supervisão de Flávio Ismerim, da CNN Brasil


