Anitta se veste para esquiar na neve em show deste domingo (26)

Cantora se apresenta em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

Fernanda Pinotti, da CNN
Compartilhar matéria

A cantora Anitta, 31, faz mais um show da turnê “Ensaios da Anitta” neste domingo (26), na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Para a apresentação, ela escolheu um look inspirado em esqui na neve, já que em cada evento homenageia uma modalidade esportiva diferente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

A cantora usou um agasalho branco com detalhes verde e amarelos e muito brilho, assim como aquecedores de orelha brancos fepudos.

O tema do Ensaios da Anitta de 2025 é “Maratona da Jogação”, e celebra os diferentes esportes. A cantora já se vestiu como skatistaboxeadorajogadora de hóquei e mais em apresentações anteriores.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais