BBB 26: Milena passa recado para câmera da Central do Líder e surpreende

Gestos da mineira para as câmeras divertiram Juliano Floss e Ana Paula

Fernanda Aranha, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Após tomar posse mais uma vez do Quarto do Líder, Juliano aproveitou uma nova estratégia para avaliar o uso de seus créditos para ouvir a conversa de seus adversários: um sinal de Milena, que está na parte compartilhada da casa.

O recado da mineira, porém, arrancou gargalhadas de seus aliados e divertiu os espectadores com a criatividade. Veja o momento abaixo.

"Dá um joinha para nós que estão as três ali [sic]", pediu Juliano ao observar Milena entrando no Quarto Sonho de Eternidade.

A sister, então, decide fazer a inicial "J" com as mãos para indicar que fala de Jordana e que ela está dormindo. Depois, ela sinaliza que Gabriela e Marciele estão juntas e acordadas.

Assistindo às imagens, Juliano e Ana Paula caem na gargalhada com os gestos da sister. "Eu jamais esperaria um 'J'. Você é perfeita, tia Milena", disse Juliano.

 

Acompanhe Pop nas Redes Sociais
Tópicos