Carnaval 2026: veja fotos do 1º dia de desfiles do Grupo Especial em SP

Mocidade Unida da Mooca abre os desfiles, seguida pela Colorado do Brás

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo já estão acontecendo nesta sexta-feira (13) no Sambódromo do Anhembi. Sete agremiações passarão pela avenida na primeira noite de apresentações.

A Mocidade Unida da Mooca abre os desfiles às 23h, seguida pela Colorado do Brás, que apresentará o enredo "A bruxa está solta - Senhoras do Saber Renascem na Colorado".

Na sequência, passarão pela avenida a Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro (atual campeã), Vai Vai e Barroca Zona Sul, completando a primeira noite de apresentações.

As outras sete escolas do Grupo Especial desfilarão na madrugada de sábado (14) para domingo (15), completando as 14 agremiações que disputam o título em 2026.

grande apuração ocorrerá na terça-feira (17), quando será conhecida a campeã do Carnaval paulistano deste ano, que poderá ser uma nova vencedora ou a consagração do bicampeonato da Rosas de Ouro.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais