Fervo da Lud desfila no Circuito Preta Gil na terça-feira de Carnaval
Megabloco da cantora Ludmilla agita as ruas do Rio de Janeiro no dia 17 de fevereiro, a partir das 7h

A cantora Ludmilla, 30, leva o Fervo da Lud para as ruas do Rio de Janeiro no dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, no Circuito Preta Gil, no centro da cidade.
A concentração está prevista para 7h, na Rua Primeiro de Março, em frente à Candelária. Com duração de quatro horas, o trio gratuito tem previsão de término às 12h.
Nos últimos anos, o Fervo da Lud se consolidou como um dos maiores blocos da folia carioca, reunindo grandes multidões, justamente por misturar funk, pop, axé e outras releituras do repertório da artista.
"O Fervo da Lud é a realização de um sonho e um grande orgulho pra mim. Fazer parte do Carnaval carioca à frente de um dos maiores blocos da cidade é uma conquista que eu celebro todos os anos. É um bloco feito pra celebrar a diversidade, a liberdade e a alegria do Carnaval de rua, com todo mundo junto, cantando, dançando e ocupando a cidade”, celebra a cantora.
Confira a agenda completa de Ludmilla no Carnaval 2026
- 06/02 - Aquecimento Fervo da Lud - Rio de Janeiro
- 12/02 - Bloco Fervo da Lud - Salvador
- 13/02 - Camarote Glamour - Salvador
- 14/02 - Marco Zero - Recife
- 15/02 - Carnaval dos Sonhos - Belo Horizonte
- 15/02 - Carnaval da Cidade - São Paulo
- 16/02 - Camarote Alegre - Rio de Janeiro
- 16/02 - Camarote CarnaRildy - Rio de Janeiro
- 17/02 - Bloco Fervo da Lud - Rio de Janeiro
- 17/02 - Camarote Arpoador - Rio de Janeiro
- 21/02 - Camarote Áurea - Rio de Janeiro
SERVIÇO
Fervo da Lud
- Data: terça-feira, 17 de fevereiro
- Local: Circuito Preta Gil (Rua Primeiro de Março - Centro - Rio de Janeiro)
- Horário: Concentração às 7h


