Aos 63, Marcello Novaes vive em sítio isolado em meio à natureza; veja

O último trabalho do ator na televisão foi na novela "Coração Acelerado"

Larissa Santos, da CNN Brasil, Dora Arai, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

O ator Marcello Novaes, 64, leva uma vida longe da correria urbana ao morar na tranquilidade de um sítio na região montanhosa de Teresópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro.

"Cresci nesse lugar e sempre quis passar mais tempo lá. Meu tio, que era um advogado muito inteligente, me ensinava diversas coisas. Ele possuía uma pequena oficina e me ensinou como fazer todas as coisas relacionadas à mecânica, elétrica, enfim, foi um grande aprendizado e peguei gosto por tudo", relatou em uma entrevista ao Gshow em 2024.

Em publicações nas redes sociais, é possível ver muitos animais, principalmente cachorros e cavalos, além de muitas fotos em meio à natureza. Em julho, ele adotou mais um cachorro, Dog, um vira-lata que se tornou parte da "família Novaes".

Ele também tem uma horta orgânica, de onde tira parte dos alimentos que consome, além de cuidar da criação de galinhas. A rotina inclui ainda trabalhos manuais, como a produção de móveis de madeira feitos por ele mesmo.

"Percebi que é um lugar que me traz muita paz, um lugar muito especial. Há muita natureza por aqui. A água brota no solo. Eu cultivo, organizei uma oficina e é o lugar onde me sinto confortável. A energia é outra. “Sinto uma forte conexão com a natureza", relata.

O último trabalho do ator na televisão foi vivendo o vilão Jacques no folhetim das 19h, "Dona de Mim", que chegou ao fim em janeiro deste ano.

Veja as publicações:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Marcello Novaes (@marcellonovaesreal)

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Marcello Novaes (@marcellonovaesreal)

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Marcello Novaes (@marcellonovaesreal)

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Marcello Novaes (@marcellonovaesreal)

Acompanhe Pop nas Redes Sociais