Bruna Biancardi rebate estar com Neymar por interesse: "Sou mão de vaca"

Influenciadora falou sobre relação com jogador em nova entrevista

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A influenciadora Bruna Biancardi, 32, voltou a falar da relação com o jogador Neymar, 34, em participação no quadro "Ká Entre Nós", da também influenciadora Karoline Lima, 30, nas redes sociais.

Comentando sobre o relacionamento dos dois em conversa com a colega, Bruna Biancardi rebateu as críticas que dizem respeito a ela estar com o jogador apenas por interesse financeiro.

"Acham que sou bobinha, que não sei de nada e que sou interesseira. Dizem que estou com o meu marido só por interesse. Isso não tem nada a ver, pelo amor de Deus. Também acham que sou gastadeira, mas sou mão de vaca", afirmou.

"Eu trabalho, tenho uma família boa e sempre tive uma vida estruturada. Queria que soubessem isso de mim, mas não adianta. Quem quer falar, fala", complementou.

Ela também ressaltou que teria se apaixonado por Neymar mesmo se ele não tivesse toda a fama que carrega hoje em dia. "Com o passar do tempo, o que fica é o que a pessoa é. Eu teria conhecido ele da mesma forma."

Em outro momento, ela também comentou que no início do relacionamento, ele a "enganou direitinho". “Eu falo que ele me enganou direitinho. Eu falo, ‘nossa, amor, você enganou muito’. Porque, assim, quando eu o conheci, ele fingiu que era calminho, de boa”, contou a influenciadora.

Bruna Biancardi está grávida da terceira filha com o jogador, Mariah. Juntos, eles já são pais de Mavie, 2, e Mel, 1. Neymar ainda é pai de Davi Lucca, 15, da ex-relação com Carol Dantas, e Helena, 2, de um caso com Amanda Kimberlly.

 

Acompanhe Pop nas Redes Sociais