Cantor Rick enviou áudio para combinar local de pouso; veja mensagem

À CNN Brasil, assessoria confirmou a veracidade do conteúdo no qual o artista pede coordenadas de localização para um funcionário

Mariana Valbão, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Atualização: o helicóptero foi encontrado minutos após a publicação desta matéria. As mortes de Rick, do empresário Bruno Avelar, do videomaker Paulo Soares, do piloto e do copiloto foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

O cantor Rick, da dupla com Renner, enviou um áudio para combinar o local de pouso do helicóptero pouco antes da aeronave desaparecer na tarde da última segunda-feira (21), em Santa Catarina. À CNN Brasil, a assessoria confirmou a veracidade da mensagem.

Rick afirma que iria almoçar em São Joaquim e, posteriormente, seguiria para Rancho Queimado. A aeronave, no entanto, perdeu a comunicação durante o primeiro trajeto.

Veja o conteúdo da mensagem na íntegra:

"Se você puder ficar num lugar onde funcione seu celular, porque dentro do condomínio, às vezes, não funciona. Porque eu estou indo agora para São Joaquim, vou almoçar lá em São Joaquim e depois eu desço; a gente vai para Rancho Queimado. Provavelmente a gente deve estar chegando por aí umas 3 horas da tarde, por aí, alguma coisa assim. Aí eu vou precisar que você dê as coordenadas para nós aí de localização para pousar tudo certinho, ok?"

Os destroços do helicóptero foram encontrados na manhã desta terça-feira (22). O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina confirmou a morte do cantor Rick. 

Segundo informações preliminares, cinco pessoas estavam na aeronave: o cantor Rick, o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Soares e dois pilotos.

O helicóptero, um Bell 430 de matrícula PP-MGR, decolou de Porto Belo com destino a São Joaquim e perdeu comunicação durante o trajeto na serra catarinense.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais