Cauã Reymond avalia como vai lidar com "namorado ou namorada" da filha

Ator é pai de Sofia, de 14 anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera

Larissa Santos, da CNN Brasil

O ator Cauã Reymond, 46, falou de suas expectativas com a chegada da fase dos "namoradinhos" da filha adolescente, Sofia, 14. A jovem é fruto do casamento com Grazi Massafera, que chegou ao fim em 2013.

Nos bastidores do "Angélica ao Vivo", Cauã disse estar preparado para quando a filha começar a namorar. "Estou muito [preparado]. Quero que, se ela tiver um 'namorado ou namorada', ela leve para casa. Quero conhecer e estamos juntos", afirmou na entrevista.

Ele celebrou ter construído uma relação próxima e sincera com a filha. "Ela já sai à noite, a gente conversa sobre isso. Eu estou muito feliz que a gente está mais próxima do que eu imaginava; foi construindo uma relação de troca e confiança. Tenho como característica como pai que eu não me mostro perfeito, e isso ajuda em um diálogo em que ela avalia as imperfeições."

Cauã comentou que, mais do que preocupação com relacionamentos, se preocupa com a filha ser fruto de pais famosos. "Fico preocupada com a saúde mental, com essa curiosidade sobre ela. Ela lida bem, mas são conversas que estabeleço, puxo e quero entender. Acho que é diálogo que tem que ser monitorado e prestado atenção. (...) Ela também herdou a atenção, e eu levei tempo para aprender a lidar com isso, e ela precisa aprender já muito jovem."

O ator está no ar na reprise de "Avenida Brasil", com seu personagem Jorginho. Ele está confirmado para a sequência do folhetim, "Avenida Brasil 2", revivendo o filho de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Recentemente, chegou ao Globoplay "Jogada de Risco", no qual Cauã criou, dirigiu e estrelou, falando sobre um outro lado do universo dos jogadores de futebol.

 

Acompanhe Pop nas Redes Sociais