Leonardo aprende a usar Pix e compra 12 porcos: "Do nada"
Poliana Rocha, sua esposa, brincou com a história contada pelo cantor

O cantor Leonardo, 63, foi motivo de brincadeira em uma publicação feita por sua esposa, a influenciadora Poliana Rocha, 49, nesta quinta-feira (6). Ele a surpreendeu após fazer uma compra de porcos ao aprender a usar o Pix.
"Tinha que fazer um Pix na segunda-feira e esqueci. Um porco que comprei. Na verdade, comprei 12, inclusive umas porcas que vão parir agora", ele explicou. Com dificuldade, ele disse que teria que pedir ajuda "aos universitários" para concluir a transação.
Na última semana, Leonardo comemorou seu aniversário de 63 anos em uma festa intimista em casa.
O aniversário teve o tema de pescaria e foi organizado pela esposa, que mostrou os detalhes do evento nas redes sociais.
Dos seis filhos de Leonardo, apenas Zé Felipe — filho de Poliana — apareceu nos registros de comemoração, ao lado das netas do cantor, que puderam aproveitar a festa em brinquedos infláveis.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) August 6, 2026
*Com informações de Mariana Valbão, da CNN Brasil


