Namorada de Lamine Yamal publica homenagem de aniversário para atleta; veja

Jogador de 19 anos é um dos titulares da seleção espanhola para a Copa do Mundo de 2026

Luiza Zequim, da CNN Brasil*
Compartilhar matéria

A influenciadora Inês Garcia, 21, namorada do jogador espanhol Lamine Yamal, publicou uma homenagem de aniversário para o atleta nesta segunda-feira (13). O esportista está completando 19 anos hoje.

Junto a uma foto dos dois com o braço entrelaçado e rindo no centro de treinamento do Barcelona FC, clube pelo qual Yamal compete atualmente, Inês escreveu de forma simples, junto a alguns emojis: "Feliz dia. Te amo".

Juntos desde meados do começo deste ano, o namoro se tornou oficialmente público em abril, quando o casal foi flagrado em um dos jantares organizados pelo clube de futebol espanhol. Acompanhando o jogador na disputa pela taça da Copa do Mundo, Inês esteve presente em quase todos os jogos da seleção espanhola.

Atualmente, a Espanha está se aproximando da final do campeonato mundial. Após eliminar o elenco de Portugal, protagonizado por Cristiano Ronaldo, 41, o time europeu se classificou para a semifinal e enfrentará a França amanhã à tarde. 

Na última semana, depois que o canadense Justin Bieber, 32, foi anunciado como uma das atrações do show de intervalo da grande final, Inês chegou a compartilhar um story cômico no Instagram pedindo para que Yamal fizesse tudo o que fosse possível para chegar ao confronto.

"Meu amor, faça o que for para chegar à final. Você me escuta? O que for", escreveu ela, divertindo os fãs de ambos.

*Sob supervisão de Gabriela Maraccini

Acompanhe Pop nas Redes Sociais