No Brasil, Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam beijos e combinam looks

Casal caminhou pela orla da zona sul do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (15)

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A atriz Bruna Marquezine e o cantor canadense Shawn Mendes foram flagrados aproveitando a manhã desta quarta-feira (15) no Rio de Janeiro, caminhando pela orla da praia na zona sul.

Os dois andaram juntos, trocaram beijos e carícias e ainda combinaram looks (veja na galeria acima).

O casal desembarcou recentemente no Brasil, após viajar com o casal de amigos Sasha e João Lucas.

Relacionamento de Bruna e Shawn

Marquezine e Mendes começaram a ser flagrados juntos no final de 2025, época na qual eles passaram as festas de fim de ano juntos no Brasil. Logo depois, ambos aproveitaram o Carnaval em Salvador, no trio de Ivete Sangalo. 

Desde então, a dupla tem sido fotografada em diversos locais do Brasil e dos Estados Unidos. Ocasionalmente, Bruna viaja até a casa do cantor e passa um período com ele em Los Angeles.

Apesar dos flagras, os dois escolheram não comentar publicamente sobre a relação e a vivem de forma discreta.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais