Sabrina Sato exibe barriga de seis meses de gravidez; veja
Artista publicou fotos com um look “all white” mostrando como está durante a gestação

A apresentadora Sabrina Sato, 45, publicou uma galeria de fotos na noite desta sexta-feira (21) em que exibe o tamanho da barriga aos seis meses de gravidez. Já no terceiro semestre de gestação.
Na legenda, a artista escreveu: "6 meses de muito amor e trabalho", fazendo referência não apenas à gravidez, mas também aos bastidores profissionais da carreira.
Confira as fotos abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Sato anunciou a gravidez em junho deste ano. Ela já é mãe de Zoe, 7, que foi fruto do antigo relacionamento com o ator Duda Nagle, 43. Agora, espera o segundo filho junto ao marido Nicolas Prattes, 29.
Mesmo aos seis meses de gestação, a apresentadora tem mantido sua agenda de trabalhos normalmente. E, mesmo após o parto, a artista já sinalizou que voltará logo à ativa. Sabrina garantiu que irá desfilar como rainha de bateria no Carnaval de 2027.
Confira mais imagens de Sabrina Sato aos seis meses de gravidez:


