Virginia posa de corset no espelho durante viagem a NY

Influenciadora chegou à cidade recentemente para cobrir a Copa do Mundo

Giu Aya, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A influenciadora Virginia, 27, publicou uma foto posando no espelho, no último domingo (7), enquanto usava um corset azul bebê durante viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

Virginia fez os cliques antes de tomar banho para dormir. Ela chegou à cidade no último final de semana para cobrir a Copa do Mundo pela TV Globo.

Virginia atuará como repórter na Copa do Mundo 2026 em parceria com o programa "Domingão com Huck". A confirmação chegou dias após o término do relacionamento da empresária com o jogador Vini Jr., em maio deste ano, convocado para jogar na competição pela Seleção Brasileira.

A influenciadora será a responsável por mostrar bastidores, além do cotidiano na cidade, como rotina de compras e restaurantes.

A Copa do Mundo de 2026 começa em 11 de junho no lendário Estádio Azteca, na Cidade do México, com a seleção mexicana entrando em campo contra a África do Sul.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais