Xuxa mostra elasticidade em aula de pilates e responde polêmica
Rainha dos Baixinhos usou as redes sociais para brincar com as críticas que recebeu pelos looks ousados de sua turnê

A apresentadora Xuxa Meneghel, 63, fez uma postagem no Instagram mostrando toda sua elasticidade em uma aula de pilates, na última segunda-feira (10).
Na legenda da publicação, a loira brincou com a polêmica gerada por usar um maiô cavado nos dois shows da turnê "O Último Voo da Nave", realizados no Nubank Parque, em São Paulo, na última semana.
"Coluna ok. Joelho ok. Virilha ok", ironizou Xuxa na legenda do post. Ela emendou afirmando que está preparada para o show que realizará na capital do Paraná, no dia 26 de setembro. “Curitiba vem 'ni mim' que eu estou pronta”, brincou.
Nos comentários, os seguidores se divertiram com o bom humor da apresentadora. "Preparando as virilhas para o próximo ataque dos invejosos", disparou uma internauta. "O corpo em forma para continuar lotando estádios", comemorou outro.
Uma terceira refletiu sobre o fato de Xuxa fazer aulas de pilates: "Imagina a professora de pilates se arrumando para ir dar aula para a Xuxa! Eu ia ficar sorrindo o dia todo".
Polêmica
Xuxa foi alvo de uma série de ataques nas redes sociais pelos looks que usou nos shows de sua atual turnê.
Uma das pessoas que teceu críticas à escolha das roupas da loira foi Mara Maravilha. A cantora gospel fez publicações com críticas à Rainha dos Baixinhos, endossando comentários que apontam o uso de roupas sensuais em um show feito para o público infantil.
Fãs de Xuxa não gostaram da reação de Mara e vazaram o número de telefone pessoal da religiosa nas redes sociais. No Instagram, a antiga contratada do SBT afirmou que fez um boletim de ocorrência por difamação contra fã-clubes que são "militantes" e que promoveram ataques a ela.
Ver essa foto no Instagram


