Christiane Torloni curte natureza com Antônio Fagundes; veja fotos
Atores aproveitaram dias de folga da peça "Dois de Nós"; fãs relembraram a novela "A Viagem"
Os atores Christiane Torloni, 68, e Antônio Fagundes, 76, curtiram os dias de folga da peça "Dois de Nós" juntos em uma cachoeira com outros colegas.
Christiane Torloni publicou registros do passeio no Instagram. "Tarde absolutamente mágica, nesse solo telúrico", escreveu ela.
Nos comentários da publicação, internautas relembraram o papel de Torloni e Fagundes na novela "A Viagem" (1994).
"Olha aí Diná e Otávio não quiseram voltar à terra. Não julgo, também não iria querer", escreveu uma internauta. "Otávio e Diná na cachoeira pt. 2", disse outra.
Em "A Viagem", Antônio Fagundes vive Otávio Jordão, que sofre um acidente gravíssimo provocado pelo espírito obsessor de Alexandre (Guilherme Fontes) e morre em uma estrada. A personagem de Christiane Torloni, Diná, era par romântico do personagem.
Veja as fotos na galeria acima.


