Mãe de Virginia Fonseca revela o que mais gosta no namorado

Margareth Serrão se diz "fogosa" e comemora 8 meses de namoro. "Um gato"

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

Margareth Serrão, 59, mãe de Virgínia Fonseca, 26, está feliz com o namoro com o músico Danilo Nascimento, 39. Em entrevista à Maya Massafera, 45, ela afirma ser "fogosa" e revela o que mais gosta nele.

"Estou namorando um gato, oito meses já", disse, mostrando a aliança de compromisso. Maya o chamou para conversa e quis saber qual a parte do corpo dela que Danilo mais gosta. "Gosto de tudo". Ela insistiu em saber um local específico, mas o sanfoneiro afirmou estar com vergonha de responder.

Já Margareth não teve pudores quando a questão foi a mesma. "Tudo. O 'Danilinho'", disse, apontando para as partes íntimas dele.

No bate-papo, a mãe de Virginia definiu-se como a mais "fogosa" do casal, e Danilo afirmou ser o mais ciumento da relação. "Ela é muito mais de boa".

Acompanhe Pop nas Redes Sociais