Ana Castela mostra camping com piscina e futevôlei em Barretos; confira

Artista comanda programação da festa nesta sexta-feira (21)

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A cantora Ana Castela, 22, comanda a 71ª edição da Festa do Peão de Barretos nesta sexta-feira (21) e, antes de subir ao palco do evento, mostrou mais do camping em que ficará hospedada.

A artista chegou motorizada com uma picape modificada, avaliada em quase R$ 680 mil, à cidade no interior de São Paulo.

Durante o evento, Ana irá dormir no "Camping Agroplay", em um espaço chamado de "Vila Ana". O local conta com piscina e espaço de futevôlei.

A artista é atração da Festa do Peão de Barretos no segundo dia do festival, ao lado de nomes como Wesley Safadão, Nattanzinho Lima e Belo.

71ª Festa do Peão de Barretos

Considerada uma das principais celebrações da música sertaneja, a festa reunirá, até o dia 30 de agosto, nomes como Ana Castela, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, SimariaGusttavo Lima e Chitãozinho & Xororó.

Uma das novidades deste ano é a participação de nomes do pagode, como Belo, Pixote e Alexandre Pires, além de DJs que animam o Palco Camping.

Confira o line-up completo da 71ª Festa do Peão de Barretos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por BOIADEIRA ® (@anacastelacantora)

Acompanhe Pop nas Redes Sociais