Show de Bad Bunny no Superbowl recebe 9 indicações ao Emmy
Apresentação teve 135 milhões de espectadores globais e superou marca anterior de Kendrick Lamar em 2025

O show de intervalo do Super Bowl LX, feito por Bad Bunny, recebeu o total de 9 indicações ao Emmy nesta quarta-feira (8), batendo o recorde da apresentação feita por Lady Gaga em 2017, com 6 nomeações.
Entre as principais indicações, destaca-se a de melhor especial de variedades (ao vivo), na qual o cantor latino concorre como artista principal e produtor. Ele divide a indicação com Shawn Carter (Jay-Z), Desiree Perez, Jesse Collins, Noah Assad, Dave Meyers, Jody Kolozsvari, Jana Fleishman, Darren Pfeffer, Chelsea Gonnering e John Kilgore.
Nessa categoria, a apresentação de Bad Bunny disputa o prêmio com o 83º Globo de Ouro, o 68º Grammy, o Oscar 2026 e o 78º Tony Awards.
Veja todas as indicações de Bad Bunny
- Melhor Especial de Variedades (Ao Vivo);
- Melhor Direção para um Especial de Variedades;
- Melhor Coreografia para Programação de Variedades ou Reality;
- Melhor Design de Produção para um Especial de Variedades;
- Melhor Design de Iluminação/Direção de Iluminação para um Especial;
- Melhor Direção Musical;
- Melhor Mixagem de Som para uma Série ou Especial de Variedades;
- Melhor Direção Técnica e Trabalho de Câmera para um Especial;
- Melhor Penteado para um Programa de Variedades, Não Ficção ou Reality.
Uma vez por ano, o Emmy Awards prestigia as melhores produções lançadas na TV e no streaming. Na edição deste ano, Mariska Hargitay, 62, comandará a cerimônia de entrega dos prêmios, prevista para acontecer dia 14 de setembro, a partir das 21h (horário de Brasília).
Veja a lista completa de nomeados ao Emmy 2026.
Bad Bunny no Superbowl
O show de Bad Bunny no Super Bowl LX, feito em fevereiro de 2026, foi o mais visto da história do evento esportivo americano. De acordo com a NBC, emissora oficial do torneio da NFL, o cantor teve uma audiência de 135 milhões de pessoas no mundo todo.
O cantor porto-riquenho, que contou com a participação de Lady Gaga e Ricky Martin, bateu o recorde anterior de Kendrick Lamar, que registrou 127 milhões de espectadores no mundo todo ao se apresentar em 2025.
*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil


