"A Fazenda 18": Ana Bruna diz que Sérgio encostou órgão genital nela

A influenciadora disse ter ficado incrédula ao notar a atitude do peão; ator pediu desculpas ao vivo e afirmou que ter seus "equívocos"

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Em um desabafo na última segunda-feira (28), a influenciadora Ana Bruna, 30, acusou o ator Sérgio Hondjakoff, 42, de assediar mulheres em "A Fazenda 18". Durante o programa ao vivo, ela disse que o artista a abraçou sem boas intenções e encostou o órgão genital de forma proposital em seu corpo.

"Eu não sei se você notou que, de uns tempos para cá, eu me afastei de você. Eu via muita pureza, sou uma imbecil porque, desde o momento em que aconteceu, que você estava de manhã... Você veio me abraçar de cueca. Você falou assim: 'Ah, Ana, me dá um abraço!". Você estava de cueca e eu, né, fui abraçar. O negócio ali me cutucou", detalhou.

A peoa disse ainda ter ficado incrédula com a situação. "Eu falei: 'Não, não, não pode ser possível'. No mesmo dia você foi para a piscina. Ficava olhando as meninas ali, ficava olhando para a bunda, para o peito. Saiu com o negócio duro da piscina. Isso está filmado, está gravado, eu não estou ficando louca", afirmou.

Sérgio tentou se justificar das acusações. "Peço perdão a todas as mulheres da casa que se sentiram constrangidas comigo por alguma coisa que eu tenha dito, falado ou feito, né? Sou homem, tenho meus equívocos. Às vezes eu erro e não foi por mal, é isso", afirmou ele.

A acusação da influenciadora aconteceu durante a dinâmica Aponte Peão, onde os confinados precisavam apontar um peão que estava "pesando o clima" na competição. Ao final da tarefa, quem acumulasse mais pesos deveria permanecer com eles até a noite desta terça-feira (29), durante a formação da Roça.

Caso a punição não seja cumprida, o participante será impedido de participar da festa na sexta-feira (2).

E mais: conheça todos os participantes de A Fazenda 18

 

Acompanhe Pop nas Redes Sociais