"A Fazenda 18": em dinâmica inédita, Visitas escolhem quem vai para 1ª Baia
Quatro participantes que disputam vagas para ficar no reality selecionaram as vítimas da semana

No primeiro episódio da 18ª edição de "A Fazenda", na noite desta segunda-feira (14), foi mostrada a primeira dinâmica da temporada, em que as Visitas escolheram quais peões iriam para a Baia na semana.
Os peões Murilo Dias, Gabriel Torres, Sérgio Hondjakoff e Jônatas Faro foram os escolhidos para passar a semana no cômodo ao lado da área dos animais, longe do conforto da sede.
Essa temporada conta com uma nova dinâmica: as Visitas. Quatro pessoas estão confinadas em outro espaço e disputam o direito de integrar o elenco do programa: Ana Bruna, Giovanna Gold, Igor Monteiro e Renê Thristan.
Conheça as Visitas e vote em quem deve ficar na casa.
Eles também vão interferir na dinâmica do jogo, o que pode fazer com que o público seja cativado e faça com que eles fiquem no programa.
A produção de "A Fazenda 18" não revelou quantos ficarão no programa nem como o público tomará a decisão sobre cada uma das Visitas.
Sergio, Murilo, Daniel e Jonatas são os quatro Peões a encararem a primeira Baia da F18! 🐴🔥 #EstreiaAFazenda pic.twitter.com/VX3bVFRfki
— A Fazenda (@afazendarecord) September 15, 2026
*Com informações de Flávio Ismerim, da CNN Brasil


