"A Fazenda 18": parcial da enquete diz qual Visita deve entrar no reality

Quatro visitantes disputam vagas no elenco do programa

Giu Aya, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A 18ª edição de "A Fazenda" começou na última segunda-feira (14) e, enquanto 22 peões já garantiram a vaga no reality show, quatro outras pessoas estão confinadas e disputam para integrar o elenco do programa.

Essa temporada conta com uma nova dinâmica: as Visitas. Quatro possíveis peões estão confinados em outro espaço e disputam o direito de integrar o elenco do programa: Ana Bruna, Giovanna Gold, Igor Monteiro e Renê Thristan.

Eles puderam assistir a uma dinâmica de apontamento em que os peões já confinados tiveram que escolher um Azalão e um Pangaré e tiveram à disposição um amontoado de informações sobre cada um deles. Eles também vão interferir na dinâmica do jogo, o que pode fazer com que o público seja cativado e os ajude a ficar no programa.

A produção de "A Fazenda 18" ainda não revelou quantos ficarão no programa, nem como o público tomará a decisão sobre cada uma das Visitas.

Segundo parcial da enquete feita pela CNN Brasil, quem deve conquistar a vaga é a ex-"Chiquitita" Giovanna Gold, com 57% dos votos. Atrás dela, fica o também ex-"Chiquitito" Renê Thristan, com apenas 20%. Confira abaixo e deixe seu voto.

Quem deve entrar para "A Fazenda 18"?

<p>Ana Bruna, Giovanna Gold, Igor Monteiro e Renê Thristan disputam </p>

  • Giovanna Gold
  • Ana Bruna
  • Igor Monteiro
  • Renê Thristan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe Pop nas Redes Sociais