"Casa do Patrão": saiba quem saiu com apenas 9,11% de favoritismo
Final do reality show, que acontece na quinta-feira (16), foi definida

O último Tá Na Reta da "Casa do Patrão" teve Luiza, Sheila e Bianca na berlinda. A final do programa acontece na próxima quinta-feira (16), às 22h30.
A eliminada com apenas 9,11% de favoritismo foi Luiza. Ao contrário das outras eliminações, o reality não exibiu as porcentagens de Sheila e Bianca, provavelmente para não revelar a força de cada uma para a final.
Dessa maneira, a grande final de "A Casa do Patrão" está definida. Bianca Becker, Matheus Pantaneiro e Sheila Barbosa são os finalistas da primeira temporada do reality.
Os três disputam a preferência do público para saber quem ficará com o prêmio milionário.
Como foi formada a final?
A decisão começou a ser definida na última Prova do Patrão. Em uma disputa de resistência, Matheus Pantaneiro levou a melhor e garantiu a primeira vaga na grande final.
Com isso, Sheila Barbosa, Bianca Becker e Luiza Parlote disputaram o último Tá na Reta.
Vote: quem deve vencer "A Casa do Patrão"?
Agora, a decisão está nas mãos do público. Matheus Pantaneiro, Sheila Barbosa e Bianca Becker disputam o título de campeão do reality.
Quem é o seu favorito? Vote abaixo na enquete da CNN.


