Sabrina Sato comenta sintomas da gravidez e pergunta sexo do bebê

Apresentadora disse que apenas sentiu fome e sono até o momento durante a gestação

Giullyana Aya, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

A apresentadora Sabrina Sato, 43, abriu uma caixa de perguntas no Instagram, nesta segunda-feira (28), e respondeu quais sintomas está sentindo com a gravidez.

"Apenas fome e sono", disse Sabrina.

Além disso, ela apareceu em um vídeo questionando se o bebê, que espera com o ator Nicolas Prattes, 27, é menina ou menino.

Quem também apareceu curiosa no vídeo foi Zoe, 5, fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão esperando o primeiro filho deles, conforme os dois confirmaram em nota enviada à CNN. O casal assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano, durante o Carnaval.

A notícia foi dada via assessoria de imprensa da rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel. No texto, os dois explicaram que mantiveram a notícia em segredo a pedido da equipe médica de Sabrina.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais