"The Office": Elenco prestigia criador da série na Calçada da Fama

Steve Carell e Angela Kinsey prestigiaram homenagem a Greg Daniels, que ganhou a 2.856ª estrela em Hollywood

Nicoly Bastos, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Estrelas da série "The Office" se reuniram na última quinta-feira (10) para prestigiar a estrela de número 2.856, conquistada pelo criador da produção, Greg Daniels, na tradicional Calçada da Fama, na Hollywood Blvd., nos Estados Unidos.

A cerimônia contou com nomes de peso da série, como Steve Carell e Angela Kinsey. No evento, o intérprete de Michael Scott exaltou o trabalho de Daniels.

“Todos me disseram para não fazer ‘The Office’. [Eles disseram] que não ia funcionar. O original é bom demais. É uma perda de tempo. E, principalmente, ia ser só um fracasso. E então uma coisa louca aconteceu. Não foi um fracasso por causa de Greg Daniels”, comentou.

Sobre "The Office"

"The Office" é uma série de comédia, em formato de falso documentário, que mostra o cotidiano dos funcionários da filial da empresa de papel Dunder Mifflin em Scranton, Pensilvânia. Em 2025, a produção completou 20 anos.

Recentemente, a The Hollywood Walk Of Fame anunciou o nome de todos os artistas que serão agraciados com uma estrela nas ruas Hollywood Boulevard e Vine Street, na Califórnia, Estados Unidos, no próximo ano.

Das celebridades, destacam-se Lisa Kudrow, de "Friends", Pedro Pascal, Karol G, Delroy Lindo e Keke Palmer.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais