Tatá Werneck chora ao relembrar relacionamento abusivo e atitude do pai
Apresentadora revelou que o pai a tirou de um namoro tóxico

A apresentadora Tatá Werneck, 42, chorou durante o programa "Lady Night", nesta sexta-feira (29), ao relembrar um relacionamento abusivo que viveu quando era adolescente.
“Agora, vou falar uma coisa aqui fofa. Eu já vivi uma relação tóxica. O meu pai terminou a relação por mim, porque eu não conseguia sair. É verdade”, iniciou Tatá durante o programa.
“Não conseguia sair de uma relação abusiva que eu vivi e o meu pai terminou uma relação por mim. Ele falou [para meu namorado]: ‘Você vai entender que essa mulher tem pai’. Juro”, relembrou Tatá.
Recentemente, Tatá Werneck e o cantor de pagode Belo, 51, movimentaram as redes sociais.
No palco do "Lady Night", o artista e a humorista protagonizaram uma cena de filme, dividindo os vocais ao som de "Sentimentos São", trilha sonora do longa "A Bela e a Fera".
Melhorando ainda mais a encenação, o momento foi contemplado por um selinho.
— Tiagupereira2 (@Tiagupereira2) August 28, 2025


