Vilão de "Dona de Mim" revela ter sido criticado por papel: "Raiva de você"

Felipe Simas interpreta Danilo em folhetim das 19h

Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

Felipe Simas, que vive o vilão Danilo na novela "Dona de Mim", lembrou ter recebido um retorno de uma espectadora recentemente, que não estava satisfeita com as maldades de seu personagem.

Durante a participação do ator no "Encontro" nesta quarta-feira (16), o ator comentou que ontem, enquanto estava em um avião foi abordado por uma senhora que o acompanhava na novela. "Ela falou assim: 'Filho, eu não consigo nem te assistir em cena, de tão mal que você está'", conta e diz ter respondido que deveria estar fazendo algo errado: "O objetivo não é você não me assistir'".

Simas diz que ela elogiou sua atuação em "Dona de Mim", mas estava revoltada com suas atitudes. "Ela falou: 'Você está muito bem, parabéns, mas é que realmente a gente fica com raiva de você."

Ainda na entrevista, ele diz entender as motivações que levam seu personagem as suas ações perversas como o abandono de sua mãe e a frustração pessoal e na carreira. "O Danilo carrega uma dor que não tem fim", conclui.

 

Acompanhe Pop nas Redes Sociais