Viúva de Guto Graça Mello desabafa após morte do diretor: "Derrota"

Responsável por sucessos de Xuxa e Cazuza, o produtor faleceu aos 78 anos, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (5)

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A atriz Sylvia Massari, 79, fez um longo desabafo sobre a morte do marido, Guto Graça Mello, que morreu na última terça-feira (5), aos 78 anos, no Rio de Janeiro.

"Foram 36 anos de cumplicidade, de lutas, mas, acima de tudo, de muito amor… Acordei molhando o seu travesseiro, que abracei a noite toda e uma sensação de impotência, de derrota, por não ter conseguido salvar sua vida, como juntos sempre fizemos", começou dizendo.

 

Na sequência, Sylvia afirmou que irá sentir a presença de Guto em cada canto que olhar. "Vou acordar no meio das noites, assustada, procurando saber se você está respirando bem e arrasada por constatar cada dia a realidade de agora".

"Nossos planos, nossos hábitos, minha mão segurando a sua enquanto caminhávamos. Menos naquele dia horrível, quando eu não estava do seu lado e você caiu. Um dia nos encontraremos e eu quero ouvir de novo a frase que você dizia a todo momento: Ah Sylvia... Como eu te amo", concluiu.

Veja a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Sylvia Massari (@sylviamassari)

Ao longo da carreira, Guto produziu mais de 500 discos, incluindo artistas como Rita Lee, Roberto Carlos, Maria Bethânia e o primeiro álbum de Xuxa Meneghel. Relembre sua carreira.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais