Dias Melhores: Jota Quest faz live para arrecadar doações para a saúde

Empresários mineiros convidaram a banda a participarem da campanha justamente pelo nome de uma de suas músicas mais famosas, "Dias Melhores"

Da CNN
29 de abril de 2020 às 13:46 | Atualizado 29 de abril de 2020 às 14:15

 

A banda Jota Quest faz live, nesta sexta-feira (1°),com o objetivo de arrecadar doações para a compra de equipamentos de proteção individuais (EPI) destinados a hospitais de Minas Gerais. Empresários mineiros se organizaram e entraram em contato os músicos, justamente porque queriam que a ação se chamasse “Dias Melhores”, nome de uma das canções mais conhecidas deles. 

“A gente sabe que nesse momento tão difícil, a gente fala de festa e alegria... É um contraponto que fica acontecendo todo o dia no coração da gente”, falou o líder da banda Rogério Flausino hoje (29), no Live CNN Brasil
 
Rogério comenta que o show é sobre música, bate-papo e solidariedade. “Estamos usando a menor quantidade possível de pessoas, respeitando o máximo de regras que a OMS está sugerindo”, completou o vocalista.   

Além da compra de material hospitalar, a campanha ajudará também a Graxa BH, uma equipe de produção de grandes eventos. “Estamos recolhendo donativos para ajudar essa galera que no momento não pode trabalhar”.

Leia também:

Leandro Narloch e Lia Bock discutem o papel das lives durante a pandemia

A live acontece no dia 1° de maio, às 17h30 no canal da banda no Youtube. Pelo Twitter, a banda realiza uma enquete pra saber quais músicas os fãs gostariam de ouvir no repertório da transmissão.