Triatleta de 40 anos morre por Covid-19 no Paraná

Fábio Torrecillas participou de três edições do Ironman Brasil, que é considerado o maior evento de triatlo da América Latina

Leonardo Lopes e Mariana Catacci*, da CNN, em São Paulo
22 de março de 2021 às 15:51 | Atualizado 22 de março de 2021 às 19:34

 O triatleta Fábio Torrecillas morreu, no último sábado (20), aos 40 anos na cidade de Maringá, no Paraná, vítima da Covid-19

A informação foi confirmada pelo Hospital Paraná, onde ficou internado desde o dia 6 de março. Desde o dia 11, Fábio permaneceu intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"Nosso campeão, vencedor de tantas vitórias, infelizmente perdeu  para Covid!! Vá em paz meu sobrinho e afilhado!!!", escreveu um familiar no Facebook.

De acordo com publicações compartilhadas por familiares, Fábio participou de três edições do Ironman Brasil, que é considerado o maior evento de triatlo da América Latina. Ele também trabalhava como cabeleireiro e barbeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma última homenagem, amigos e familiares fizeram uma carreata até o cemitério de Mandaguari, em Maringá, onde Fábio foi enterrado neste domingo (20).

"Muito obrigada por ter existido na minha vida, meu menino travesso. Logo estaremos juntos novamente, e vê se não faz muita arte aí no céu. Te amo", lamentou outra familiar no Facebook.

*Sob supervisão de Evelyne Lorenzetti