Avenida Paulista e Anhangabaú recebem postos de vacinação neste domingo (1º)

Imunização de pessoas de 28 e 29 anos contra a Covid-19 em postos móveis acontece das 8h às 12h

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

A Avenida Paulista e o Anhangabaú, em São Paulo, recebem postos de vacinação contra a Covid-19 neste domingo (1º). A Secretaria Municipal de Saúde montou um esquema especial para vacinar pessoas de 28 e 29 anos. 

Na Paulista, os postos de vacinação funcionam em tendas com funcionamento das 8h às 12h. Duas farmácias também receberão o grupo chamado à imunização, nos números 2.371 e 266 do logradouro mais famoso de São Paulo. 

No Anhangabaú, que fica no centro da cidade, o posto móvel funciona também das 8h às 12h na Galeria Prestes Maia. Os jovens de 28 e 29 anos podem entrar pela Praça do Patriarca, nº 2. A galeria fica ao lado do prédio da Prefeitura. 

Para tomar a vacina, é preciso levar documento de identificação com foto e comprovante de residência com endereço na capital paulista. 

Depois que a cidade de São Paulo vacinar os jovens de 28 e 29 anos, começa a imunização de pessoas de 27 anos na próxima quarta (4), enquanto os de 26 devem se dirigir aos pontos de imunização na quinta-feira (5). 

Avenida Paulista é reaberta para lazer
Avenida Paulista, em São Paulo
Foto: ETTORE CHIEREGUINI/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Mais Recentes da CNN