Covid-19: Eduardo Leite promete 1ª dose da vacina a adultos do RS até setembro

Segundo a publicação do governador, os gaúchos acima de 18 anos receberão a primeira dose até o dia 30 de setembro

Nathalia Souto, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

 

O governador do Rio Grande do Sul, Edurado Leite (PSDB), anunciou por meio das redes sociais que toda a população adulta do estado estará vacinada contra a Covid-19 com pelo menos uma dose até setembro. 

Segundo a publicação, os gaúchos acima de 18 anos receberão a primeira dose até o dia 30 de setembro. Em junho, ele promete a vacinação dos grupos mais vulneráveis e da faixa etária de 50 a 59 anos; em julho, de 40 a 49 anos; em agosto, 30 a 39 anos; e em setembro, 18 a 29 anos. 

 

Aplicação de vacina contra Covid-19 em São José dos Campos, São Paulo
Aplicação de vacina contra Covid-19 em São José dos Campos, São Paulo
Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Estadão Conteúdo (2.jun.2021)