Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Plataforma X, antigo Twitter, lança recurso para chamadas de áudio e vídeo

    Elon Musk republicou uma postagem na plataforma instruindo os usuários sobre como habilitar o recurso

    Logo do "X", antigo Twitter, em San Francisco, Califórnia
    Logo do "X", antigo Twitter, em San Francisco, Califórnia 30/7/2023 REUTERS/Carlos Barria/Arquivo

    da Reuters

    Ouvir notícia

    (Reuters) – A plataforma de rede social X, antigo Twitter, está lançando uma versão inicial de chamadas de áudio e vídeo para alguns de seus usuários, disse o proprietário, Elon Musk, à medida que busca transformar o X em um “aplicativo completo”.

    Musk republicou uma postagem na plataforma instruindo os usuários sobre como habilitar o recurso, que chamou de uma “versão inicial de chamadas de áudio e vídeo no X”.

    A mais recente funcionalidade surge em meio a uma série de novos recursos e alterações na experiência central da plataforma sob a liderança de Musk, que adquiriu a empresa de mídia social quase um ano atrás.

    Após rebatizar o Twitter como X, Musk sinalizou que transformaria a plataforma em um superaplicativo, oferecendo uma variedade de serviços, desde mensagens e redes sociais até pagamentos entre pares.

    Ao antecipar o recurso em agosto, Musk havia dito que os usuários não precisariam de um número de telefone para acessar os recursos, que estarão disponíveis no iOS da Apple, no Android do Google e em computadores pessoais (PCs).

    (Reportagem de Yuvraj Malik e Akash Sriram em Bengaluru)

    Mais Recentes da CNN